Para ter Saúde

Pesquisar é Preciso

Comer ou não comer?

Quem somos – A saúde é o bem supremo, com ela não se brinca. Quando a saúde se vai, a tristeza e o sofrimento vem. Falta saúde falta vida, falta vida falta alegria e a felicidade se vai.

Por isto, pessoas vagueiam em busca de orientações que lhes ajudem a melhorar sua saúde. O problema repousa na quantidade de informações que circulam nas redes. Informações desencontradas e excludentes, se uma está certa a outra tem que estar errada. Mas, em quem devo confiar? O que fazer neste emaranhado de informações?

É lamentável que tenha muita gente querendo ganhar dinheiro na internet sem conhecimento nenhum sobre o que escrevem. Estão em busca de visualizações e cliques, para tal, criam canais no Youtube e montam sites.

Lançam suas páginas de receitas sem se importar com os danos que elas vão provocar no corpo das pessoas. O que importa não é a saúde do outro e sim o dinheiro que vai cair na conta bancária.

Alguns dizem que chás e plantas não fazem mal, mas, será que não faz mesmo?

Chá pode curar, mas também matar

Certa vez vi numa revista de cura pelas plantas que a água do alho limpa o sangue. A receita era a seguinte: Coloque cinco dentes de alho num copo com água e deixe-o curtir durante a noite. De manhã tome a água do alho em jejum.

Seguindo as orientações fiz exatamente como estava escrito. Tomei a água de alho em jejum e fui trabalhar. Durante o trabalho meus olhos começaram a escurecer até que não conseguia enxergar nada. Meus dedos endureceram e enrolaram.

Qual foi o desfecho disto? Fui levado ao hospital às pressas. Quando mediram minha pressão estava tão baixa que o médico ironizou: “Você passou pelo vale da sombra da morte”.

É caro amigo leitor! A bendita revista nada informou sobre os perigos do uso do alho para quem tem pressão baixa. A irresponsabilidade deles quase me matou. O que aprendi com isto? Não confiar em nada que não tenha informação completa.

Foi em decorrência deste erro que decidi montar o Site Tenha Saúde Agora. O objetivo é levar saúde até você, mas, de forma responsável. Pus-me a pesquisar e questionar. Qual receita posso levar para o usuário do nosso site que seja benéfico para saúde dele?

Tornei-me, então, um pesquisador. Quais são os benefícios e os efeitos colaterais de todos os alimentos? Todas as receitas que você encontrar aqui no site terá os benefícios e os danos que elas podem causar na sua saúde.

O uso consciente e responsável de remédios naturais faz o usuário destes produtos sentirem-se confiantes.

Nada será lançado aleatoriamente sem o uso de pesquisas em fontes confiáveis extraídas com os melhores profissionais da saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: